segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O fim está próximo.

Se olharmos ao nosso redor poderemos ver que o final dos tempos está mais próximo do que imaginamos.

Por isso devemos acordar mais pára as coisas do Senhor.


Temos visto por aí várias pessoas que se dizem cristãs, que ao invés de estarem fazendo a vontade, a obra do Senhor, estão sim é fazendo a vontade de satanás.


A palavra de Deus em Mateus 25:1-13, nos fala sobre a parábola das dez virgens. Isso é um despertamento para que venhamos estar atentos ao grande dia para que não venhamos a ser pegos de surpresa, devemos sempre nos fazer esta pergunta. Em que posição nós estamos? Na posiçaõ das virgens prudentes ou néscias?


Se você tem dúvida meu caro? Comece a meditar mais na palavra de Deus, por que Deus nos fala para estarmos na torre da vigilância. Devemos nos preocupar mais em ganhar almas para os senhor, povoar o reino de Deus fazer a sua vontade.


Estas virgens cinco estavão na torre da vigilância e cinco estavão desligadas, vemos algo em comum em todas elas, todas eram virgens, todas tinham lamparinas, todas esperavam o noivo, todas dormiram. Porém somente cinco estavão preparadas, com azeite na botija. Como está a sua botija hoje? Está cheia, transbordante? Ou além de estar vazia ou no final, você tambêm não tem reserva? Procure mais o querer de Deus na sua vida, busque mais o Espirito Santo, deixa ele te envolver, ai você vai ver as promessas de Deus se cumprir na sua vida.


Pois quando o senhor vier devemos verdadeiramente estar cheio do azeite (cheio do Espirito Santo), ai sim nós vamos estar com ele nas bodas do cordeiro.


Que a paz do senhoe esteja com todos. um abraço.

Nenhum comentário: